noticias587 Seja bem vindo ao nosso site A Voz da Cidade!

Brasil

Dorgival, Flávio e Adelmario lançam a turnê Triângulo do Forró

Dorgival Dantas, Flávio José e Adelmario Coelho se encontram na turnê Triângulo do Forró em maio

Publicada em 23/03/24 às 12:48h - 27 visualizações

Mariana Barreto


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dorgival, Flávio e Adelmario lançam a turnê Triângulo do Forró  Compartilhar a noticia Dorgival, Flávio e Adelmario lançam a turnê Triângulo do Forró  Compartilhar a noticia Dorgival, Flávio e Adelmario lançam a turnê Triângulo do Forró

Link da Notícia:

Dorgival, Flávio e Adelmario lançam a turnê Triângulo do Forró
 (Foto: Divulgação)

Os artistas Dorgival Dantas, Flávio José e Adelmário Coelho se encontram na turnê “Triângulo do Forró”, dia 10 de maio, no Armazém Convention, localizado no Jardim do Jockey, em Lauro de Freitas. O evento celebra a cultura nordestina e acontece às 20h.

 

O “Triângulo do Forró” representando pelo trio, começa a turnê na Bahia e promete passar pelas principais cidades do Nordeste ainda neste ano. O encontro foi organizado para celebrar o ritmo e musicalidade difundidos por Luiz Gonzaga. Além de trazer a valorização do forró, que já foi declarado Patrimônio Cultural do Brasil pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) em 2021.

 

O primeiro lote dos ingressos estão à venda no site da bilheteria digital a partir de R$ 60.

 

O Triângulo de Forró

 

Adelmário Coelho

 

O "Forrozeiro do Brasil" representa o autêntico forró, por preservar a base do forró tradicional em suas canções, com a sanfona, o triângulo e a zambumba. Adelmário tem mais de três décadas de trajetória com parcerias e shows marcantes.

 

Flávio José

Artista paraibano, com mais de 30 anos de carreira com seu estilo singular de cantar, interpretar e tocar o acordeon. Conhecido como o ‘’Rei do Xote’’, com suas interpretações marcantes do forró pé-de-serra nordestino a exemplo de “Tareco e Mariola” e “Caia Por Cima de Mim”.

 

Dorgival Dantas

 

Uma das referências quando se fala em forró, Dorgival encanta com suas composições únicas e a sua relação com a sanfona desde os 14 anos. Conhecido como “O Poeta das canções”. Dono de canções como “Coração”, “Eu não vou mais chorar”, “Por que”, “Paixão Errada”, “Forró só Presta Assim” e “Coração Teimoso”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75) 3423-5313

Visitas: 269262
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - A Voz da Cidade - © 2018 A Voz da Cidade. Todos os direitos reservados.
Converse conosco pelo Whatsapp!