O Bahia vem se estruturando para reforçar o seu novo plano de sócios. Recentemente, o Tricolor fechou acordo com a 2morrow Sports, uma das empresas mais consolidadas no setor de sócio-torcedor no Brasil. A missão é expandir ainda mais o número de associados e melhorar o atendimento aos tricolores.
A empresa chega para fornecer ao Bahia sua plataforma e todas as funcionalidades disponíveis para aprimorar o atendimento e a experiência dos sócios-torcedores, além de auxiliar na gestão estratégica de dados, permitindo que o clube compreenda melhor seu público.
"O Bahia busca oferecer aos seus sócios experiências marcantes e qualidade no atendimento. Para isso, é fundamental termos soluções tecnológicas capazes de nos disponibilizar informações de forma rápida e detalhada, entendendo as demandas de cada sócio individualmente, o que aumenta nossa assertividade nas entregas. A 2morrow tem vasta experiência nesse mercado, além de produtos que nos possibilitarão alcançarmos um novo patamar no atendimento dos nossos sócios", disse Vitor Ferraz, gerente de operações do Bahia SAF, em entrevista ao site Marketing Esportivo.
Um dos primeiros grandes desafios da 2morrow será lidar com o limite de sócios-torcedores atingido no ano passado e garantir que os serviços operacionais sejam executados de maneira mais rápida e eficiente. Além do Bahia, clubes como Santos, Red Bull Bragantino, Ceará, Goiás estão com a 2morrow Sports.