Em entrevista concedida ao programa espanhol El Chiringuito, que foi ao ar na última segunda-feira (3) o atacante Cristiano Ronaldo, do Al-Nassr, afirmou ser o melhor jogador da história do futebol. O astro português destacou sua versatilidade e números expressivos ao longo da carreira.
“Você pode preferir Pelé, Messi ou Maradona, eu respeito. Mas dizer que Cristiano não é completo? Isso é mentira. Eu sou o mais completo. Acredito que sou o melhor da história. Nunca vi nada melhor que eu”, declarou o jogador.
Para justificar sua opinião, CR7 ressaltou sua quantidade de gols e o fato de estar entre os maiores artilheiros de todos os tempos com o pé esquerdo, mesmo sendo destro. Na temporada atual pelo futebol saudita, o camisa 7 já possui 23 gols e quatro assistências em 25 jogos disputados.
Ao todo, o astro português soma 923 gols na carreira, com passagens por Sporting, Manchester United, Real Madrid, Juventus e Al-Nassr, além da Seleção Portuguesa, onde também é ídolo e ficou marcado pela conquista da Eurocopa em 2016, batendo a França na grande final.