noticias178 Seja bem vindo ao nosso site A Voz da Cidade!

Destaques

Whatsapp suspenso no Brasil? Justiça considera decisão sobre medida; saiba motivo

Publicada em 12/02/25 às 15:10h - 24 visualizações

Lorena Abreu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Whatsapp suspenso no Brasil? Justiça considera decisão sobre medida; saiba motivo  Compartilhar a noticia Whatsapp suspenso no Brasil? Justiça considera decisão sobre medida; saiba motivo  Compartilhar a noticia Whatsapp suspenso no Brasil? Justiça considera decisão sobre medida; saiba motivo

Link da Notícia:

Whatsapp suspenso no Brasil? Justiça considera decisão sobre medida; saiba motivo
Decisão sobre medida leva em consideração o fato da Meta continuar descumprindo ordem judicial  (Foto: Reprodução/Pixabay)
Justiça de Goiás considerou a possibilidade de suspender o Whatsapp temporariamente em todo o Brasil caso a Meta, empresa proprietária do aplicativo, continue descumprindo uma ordem judicial para restabelecer o acesso de um usuário ao seu número de WhatsApp Business. 

Em uma decisão proferida nesta segunda-feira (10), o juiz Luiz Antônio Afonso Júnior, da Comarca de Catalão (GO), considerou a possibilidade de suspender temporariamente o WhatsApp, já que o não cumprimento da decisão tem causado sérios impactos ao autor, lhe impossibilitando de utilizar sua principal ferramenta de comunicação e trabalho.

Em sua decisão, o magistrado destacou que além de aumentar a multa diária para R$ 3 mil, limitada a R$ 50 mil, em caso de novos descumprimentos, outras medidas coercitivas poderiam ser aplicadas como forma de coerção, incluindo o bloqueio de contas bancárias ou a suspensão temporária das atividades da plataforma no país.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75) 3423-5313

Copyright (c) 2025 - A Voz da Cidade - © 2018 A Voz da Cidade. Todos os direitos reservados.
Converse conosco pelo Whatsapp!