Sexta-feira, 15 de Fevereiro de 2019
Cidade

Secretária de Saúde se reúne com agentes da Vigilância para viabilizar entrega dos equipamentos de trabalho

Publicada em 08/02/19 às 22:37h - 13 visualizações

por Prefeitura de Alagoinhas


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Prefeitura de Alagoinhas)

Com foco na readequação das condições de trabalho e na garantia dos equipamentos essenciais à proteção do trabalhador, a Prefeitura reuniu, nesta sexta-feira (8), equipe técnica da Secretaria de Saúde e agentes da Vigilância para dar celeridade ao processo de entrega do fardamento da categoria.

Diante do atraso dos materiais solicitados em 4 de janeiro à Ultra Fênix Equipamentos Industriais, vencedora da licitação nos itens “tênis” e “bota”, a secretária de saúde recém-empossada, Rosania Rabelo, emitiu uma notificação à empresa, exigindo, com urgência, o cumprimento dos prazos de entrega do material.

Em resposta à Secretaria de Saúde, a licitada se comprometeu a oficializar a entrega efetiva até 17 de fevereiro, com uma margem de segurança de 3 dias, no máximo, para que o município receba devidamente o objeto, que já foi faturado.

Completando a 1ª semana à frente da pasta, a nova secretária de saúde reforçou, em diálogo aberto com os agentes, o comprometimento com a saúde do trabalhador e demonstrou pulso firme para enfrentar os desafios.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (75) 9 8142-1565

Visitas: 16352
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2019 - A Voz da Cidade - © 2018 A Voz da Cidade. Todos os direitos reservados.