Terça-feira, 14 de Julho de 2020
Cidade

Gastos com ações contra a COVID-19 estão disponíveis no Portal da Transparência

Publicada em 29/05/20 às 09:31h - 48 visualizações

por Secom Alagoinhas


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Alagoinhas, por meio da Comissão de Avaliação de Documentos e Acessos (CADA), passa a apresentar, no Portal da Transparência, uma aba própria com informações sobre as contratações e aquisições realizadas para a prevenção e o combate ao coronavírus.

Com a divulgação dos gastos relacionados à pandemia e seus efeitos, a gestão municipal reforça a importância da transparência para o fortalecimento do controle social e vai ao encontro da missão do Portal, que é a de reunir, num único local, dados em linguagem acessível para simplificar o entendimento do cidadão sobre a origem e aplicação dos recursos públicos para cada medida.

Na página, é possível acessar a relação dos nomes dos contratados, os CNPJs, os prazos contratuais, os objetos e quantidades contratados, os valores e os números dos respectivos processos de contratação ou aquisição, a especificação sobre se a fonte do custeio é federal, estadual ou municipal, além de decretos e ações tomadas pela gestão

A gestão municipal salienta que, assim como todas as compras do município, todo esse material já se encontrava disponível no Portal de Transparência, mas que a partir de agora, o cidadão pode contar com uma ferramenta específica para o acompanhamento, de forma mais fácil, de todos os passos da Prefeitura para o enfrentamento da pandemia.

Confira todas estas informações no Portal da Transparência – Covid-19




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75) 9 8142-1565

Visitas: 81873
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2020 - A Voz da Cidade - © 2018 A Voz da Cidade. Todos os direitos reservados.