Esporte

Escudero deve iniciar período de avaliação no Vitória na segunda-feira

Publicada em 23/02/19 às 19:28h - 180 visualizações

por Glauber Guerra


Compartilhe
Compartilhar a notícia Escudero deve iniciar período de avaliação no Vitória na segunda-feira  Compartilhar a notícia Escudero deve iniciar período de avaliação no Vitória na segunda-feira  Compartilhar a notícia Escudero deve iniciar período de avaliação no Vitória na segunda-feira

Link da Notícia:

Escudero deve iniciar período de avaliação no Vitória na segunda-feira
 (Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias)

O meia argentino Escudero desembarcou em Salvador (BA) neste sábado (23). A previsão inicial é que ele se apresente ao Vitória na segunda-feira (25) para iniciar um período de avaliações no clube.

 

Caso Escudero seja aprovado, ele assinará um contrato de produtividade com o Leão até o fim do ano. O argentino tem 31 anos e não entre em campo desde setembro de 2017, quando defendia o Vasco da Gama.

 

Escudero atuou no Vitória entre 2013 e 2015. O jogador ainda acumula passagens pelo Vasco, Atlético-MG, Boca Vélez Sarsfield (ARG), Grêmio, Valladolid (ESP), Villarreal (ESP) e Puebla (MEX).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75) 9 8142-1565

Visitas: 240700
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2022 - A Voz da Cidade - © 2018 A Voz da Cidade. Todos os direitos reservados.