Domingo, 31 de Maio de 2020
Esporte

Bellintani diz que venda dos direitos internacionais do Brasileirão está 'avançada'.

Publicada em 08/04/20 às 10:29h - 28 visualizações

por Glauber Guerra


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Tiago Caldas)

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, avaliou como positiva a reunião por videoconferência com a CBF e presidentes de clubes das principais Divisões do Brasil. O encontro aconteceu na última terça-feira (8). Em pauta, a negociação dos direitos internacionais do Brasileiro, que está próximo de um desfecho. 

 

“A reunião teve a participação de clubes da Séries A, B e C e também alguns da D. Discutimos direitos internacionais e avançamos muito neste tema”, disse Bellintani, em entrevista à Rádio Tupi FM.

 

O calendário também foi tema da reunião. As competições estão suspensas em virtude da pandemia do coronavírus.

 

“Discutimos também a questão do calendário, muito no princípio... A gente não pode se antecipar no tema de calendário, pois a saúde pública no Brasil ainda está em muita dificuldade e pandemia ainda sem controle. Não nos cabe acelerar retorno, mas a gente precisa começar a pensar nas hipóteses, de que forma seria”, destacou.

 

O mandatário do Esquadrão de Aço ainda falou da importância de todos os envolvidos no futebol se manterem unido.

 

“Discutimos o futebol brasileiro, união dos clubes e temos boas perspectivas, claro que nesse cenário ruim, a união de todos vai fortalecer o futebol.  Então basicamente tratamos de direitos internacionais e um começo de esboço de calendário, para que no dia a gente tiver autorização das autoridades públicas de saúde para voltar, a gente vai voltar”, finalizou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75) 9 8142-1565

Visitas: 67988
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2020 - A Voz da Cidade - © 2018 A Voz da Cidade. Todos os direitos reservados.