Domingo, 31 de Maio de 2020
Esporte

Real Madrid, Bayern e Inter criam Copa da Solidariedade

Publicada em 19/05/20 às 12:51h - 32 visualizações

por Gazeta Esportiva.com


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

O Real Madrid, em conjunto com o Bayen de Munique e a Inter de Milão, disputará em 2021 a recém-criada Copa da Solidariedade, uma série de três jogos beneficentes com o intuito de arrecadar fundos para a saúde, anunciaram nesta terça-feira os três clubes em comunicado.

“Os três clubes querem transmitir uma mensagem de solidariedade e fraternidade entre os povos da Europa”, explicou a nota.

“As receitas destas partidas serão destinadas a recursos de saúde na Espanha e na Itália”, dois dos países mais atingidos pela pandemia do coronavírus.

As partidas serão disputadas em 2021 em Madri, Munique e Milão quando puderem receber público, respeitando o calendário oficial.

Na capital espanhol jogarão Real Madrid e Inter de Milão, enquanto que a cidade italiana verá o duelo entre Inter e Bayern de Munique. Na Alemanha, Bayern e Real medirão forças.

Para cada jogo, o clube anfitrião também “convidará representantes do setor sanitário que seguem combatendo a pandemia” como forma de agradecê-los pelo empenho.

“Queremos mostrar a estes heróis nossa solidariedade, nosso respeito e nossa gratidão”, concluíram os clubes.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75) 9 8142-1565

Visitas: 67973
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2020 - A Voz da Cidade - © 2018 A Voz da Cidade. Todos os direitos reservados.