Política

TJ esclarece compra de leite em pó e diz que servidores e terceiros também consomem

Publicada em 23/02/19 às 19:30h - 239 visualizações

por Bahia Notícias


Compartilhe
Compartilhar a notícia TJ esclarece compra de leite em pó e diz que servidores e terceiros também consomem  Compartilhar a notícia TJ esclarece compra de leite em pó e diz que servidores e terceiros também consomem  Compartilhar a notícia TJ esclarece compra de leite em pó e diz que servidores e terceiros também consomem

Link da Notícia:

TJ esclarece compra de leite em pó e diz que servidores e terceiros também consomem
 (Foto: Angelino de Jesus)

A Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), em nota, esclareceu algumas questões relacionadas à matéria sobre a compra de leite em pó para os membros da Corte (veja aqui). A nota afirma que a compra de leite em pó servirá para os servidores, desembargadores e “terceiros que também frequentam” o TJ-BA.

 

O comunicado também reforça que a compra é para “consumo anual” e, em razão da Lei de Licitações, “a aquisição do produto deve ser registrada em um único procedimento licitatório”. “Destarte, a mera divisão da quantidade de leite a ser adquirida pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia demonstra que os fatos mencionados pela reportagem não são condizentes com a realidade, já que outras pessoas também consumirão o produto, e não apenas os desembargadores”, diz o texto.

 

O TJ lembra que no edital, conforme publicado pela matéria, a justificativa indica que o produto será utilizado no “preparo de lanches para os servidores e magistrados desta capital, que serão servidos durante os intervalos das sessões de julgamentos e sessões do Tribunal Pleno, ordinárias e extraordinárias".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75) 9 8142-1565

Visitas: 240703
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2022 - A Voz da Cidade - © 2018 A Voz da Cidade. Todos os direitos reservados.