Domingo, 31 de Maio de 2020
Política

Casa própria: Bolsonaro diz que Caixa vai dobrar prazo para atraso em prestações

Publicada em 14/05/20 às 10:39h - 159 visualizações

por CNN Brasil


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O presidente Jair Bolsonaro fala a jornalistas na saída do Palácio da Alvorada  (Foto: Reprodução/CNN)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou, na manhã desta quinta-feira (14), que a Caixa Econômica Federal irá ampliar o prazo para interrupção do pagamento de imóveis.

Dirigindo-se aos jornalistas na saída do Palácio da Alvorada, ele comentou que ligou, hoje, para Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica, e este informou que aumentará para quatro meses o tempo que os clientes poderão atrasar o pagamento.

"2,3 milhões de clientes da Caixa Econômica que pagam casa própria pediram para pausar o crédito. Como regra, a Caixa permitia o atraso até dois meses. Resolveu prorrogar por mais um mês, para três meses", disse Bolsonaro. "Conversei com ele [Pedro Guimarães] agora e ele disse que vai aumentar para quatro meses."

Segundo o presidente, não adianta apenas prorrogar, pois quem perdeu o emprego e teve redução de salário não consegue pagar a prestação. "O que está sobrando de dinheiro tá sendo para comida", disse ele.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75) 9 8142-1565

Visitas: 67983
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2020 - A Voz da Cidade - © 2018 A Voz da Cidade. Todos os direitos reservados.