noticias325 Seja bem vindo ao nosso site A Voz da Cidade!

Esporte

STF marca julgamento crucial sobre o destino de Ednaldo Rodrigues na presidência da CBF; saiba mais

Publicada em 26/03/24 às 11:41h - 16 visualizações

Redação Galáticos Online


Compartilhe
Compartilhar a noticia STF marca julgamento crucial sobre o destino de Ednaldo Rodrigues na presidência da CBF; saiba mais  Compartilhar a noticia STF marca julgamento crucial sobre o destino de Ednaldo Rodrigues na presidência da CBF; saiba mais  Compartilhar a noticia STF marca julgamento crucial sobre o destino de Ednaldo Rodrigues na presidência da CBF; saiba mais

Link da Notícia:

STF marca julgamento crucial sobre o destino de Ednaldo Rodrigues na presidência da CBF; saiba mais
 (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O Supremo Tribunal Federal (STF) definiu a data de 24 de abril para o julgamento que vai definir resultado da liminar concedida por Gilmar Mendes que reconduziu Ednaldo Rodrigues à presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no início deste ano.

A controvérsia teve início quando o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) solicitou a abertura do processo, alegando possíveis danos irreparáveis à CBF. Entre os argumentos, o partido citou a falta de reconhecimento da liderança da CBF pela Fifa, destacando as consequências que isso poderia ter, inclusive a não participação da seleção olímpica em importantes competições.

A liminar de Gilmar Mendes suspendeu uma decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro que havia afastado Ednaldo da presidência. O afastamento ocorreu após a celebração de um acordo com o Ministério Público sem a devida legitimidade, conforme alegado pelas autoridades judiciais. Posteriormente, novas eleições foram determinadas pelo TJRJ, com a nomeação de um interventor.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75) 3423-5313

Visitas: 268056
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - A Voz da Cidade - © 2018 A Voz da Cidade. Todos os direitos reservados.
Converse conosco pelo Whatsapp!